segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mini Imagine com Louis Tomlinson


Mini Imagine com Louis Tomlinson




Você namorava o mesmo menino desde que estava na 7 serie do ensino fundamental, e agora você estava entrando na faculdade, nem acreditava que tudo na sua vida estava dando certo, tinha um namorado lindo, romântico, legal, tinha o melhor amigo do mundo, ele era famoso e fazia o maior sucesso por onde passava, o nome dele é Louis Tomlinon, tinha a melhor família do mundo e passou em uma das universidades mais concorridas da Inglaterra.
-Nem acredito que esta tudo dando certo na minha vida! –você conversava com Louis pelo telefone.
-Eu acredito sim. Você merece tudo isso e mais princesa. –ele disse rindo.
-Lou você é o melhor amigo do mundo sabia? –você disse rindo.
-Não… eu não sou. –ele disse meio triste.
-Ah qual é? Quer confete? –você disse rindo e ele riu também.
Vocês ficaram conversando por mais um tempo até que você teve que desligar pra se arrumar, hoje era o dia em que seu namorado havia combinado com você de vocês irem em um pub novo pra comemorar sua entrada na faculdade. Você estava toda feliz se arrumando, assim que terminou de vestir a roupa foi para a sala esperar por Brad pra irem ao pub. Assim que ele chegou vocês seguiram para o pub, conversaram, beberam alguns drinques, dançaram, se divertiram, mas você começou a ficar cansada e o chamou pra ir embora.
-Brad, vamos amor? Eu to um pouco cansada. –você disse segurando na mão de seu namorado.
-Agora não. –ele disse meio rude.
-Brad, por favor. –você insistiu e ele puxou a mão dele da sua.
-Não enche agora não [S/N], eu sempre fiz tudo o que você queria, me deixe me divertir um pouco também. Mas que saco! –ele disse quase gritando.
-Brad. Você esta bêbado. Já chega, vamos pra casa. –você disse tentando em vão puxa-lo pra fora, ele era mais forte que você.
-Eu já disse que eu não vou agora. Qual parte do eu não vou embora agora você não entendeu? –ele disse muito rude com você.
-Porque esta sendo tão grosso? Brad o que esta acontecendo com você? –você perguntou quase chorando. Ele nunca havia tratado você daquele jeito.
-Alem de vadia é surda? Eu já disse que quero me divertir mais! –ele disse e você começou a chorar, não acreditava que ele havia te chamado daquilo, sem pensar deu um tapa bem dado na cara dele e saiu correndo de lá, estava chorando como um bebe.
Assim que chegou do lado de fora não sabia o que fazer, eram mais de 3 da manhã e não haviam taxis por perto, você havia avisado seus pais que dormiria na casa de Brad e não queria ligar pra eles por causa disso. Então você pegou seu celular e discou para a única pessoa que te entendia 100%, para a única pessoa que poderia te ajudar agora, pra pessoa que seu coração batia mais rápido, mas você se recusava a aceitar por estar namorando Brad, o menino idiota que quebrou seu coração, o menino que você achava que amava com todas as suas forças e que um dia iria passar o resto da vida ao lado dele.
-O que aconteceu princesa? –você ouviu a voz de Louis do outro lado da linha, estava rouca e arrastada, ele deveria estar dormindo.
-Lou te acordei? Me desculpe. Desculpe mesmo. –você disse chorando.
-Princesa o que aconteceu? Porque esta chorando? Fale cmigo por favor! –ele disse desesperado.
-Você pode vir me buscar no Pub novo Louis? Preciso de você. –você disse chorando ainda mais.
-Já estou indo princesa. –ele disse e desligou o telefone. Você se sentou na sarjeta e se enrolou, abraçando os próprios joelhos e chorou. Até ouvir seu nome sendo chamado por Louis.
-Lou! –você disse se levantando e indo correndo até ele. Ele te abraçou e fez carinho em seus cabelos.
Sem dizer nada vocês foram até o carro e assim que estava entrando viu seu ex namorado correndo e gritando seu nome, Louis entrou no carro e acelerou. E te levou até a casa dele.
-Me desculpe mesmo Louis. –você disse se sentando no sofá da casa dele assim que chegaram.
-Não foi nada, você sabe que eu sempre vou fazer qualquer coisa por você não é? –ele perguntou se sentando ao seu lado.
-Sim. E por isso que eu te amo. –você disse abraçando ele.
-Eu também te amo. –ele disse e vocês ficaram assim por um tempo, até que ele perguntou o que havia acontecido e você contou tudo o que aconteceu, Louis disse que queria acabar com a raça de Brad, mas você não deixou. –Olha… você tem que se animar, eu sei que não esta com humor pra isso, mas ele não vale a pena.
-Eu sei… mas o que eu vou fazer agora? Eu acho que não o amava mais do jeito que amava no começo sabe… –você estava dizendo. Estava morrendo de sono e cansaço. E acabaria dizendo que sentia algo a mais por ele.
-Eu sei como é isso. –ele disse te abraçando de novo.
-Você tem um cheiro gostoso. –você deixou escapar.
-O que disse princesa? –ele perguntou assustado.
-Disse que você tem um cheiro bom, sabe Louis. Eu não vou mais guardar isso dentro de mim, eu gosto muito de você. Eu sei que não é um bom momento, mas eu sinto algo a mais por você. Pronto falei! –você disse, deveria ser o efeito da bebida.
-Você não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento. –ele disse te beijando de um jeito apaixonado.
Você passou a noite com Louis, e não sabia como era se sentir daquele jeito, amada. Brad nunca havia te deixado daquele jeito com apenas um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário