segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mini Imagine com Niall Horan


Mini Imagine com Niall Horan




Acordei quando ouvi alguma coisa caindo no andar de baixo, no começo pensei que fosse o Niall mais assim que me virei encontrei ele dormindo profundamente, então só podia ser um ladrão. Comecei a chacoalhar o Niall que nem se mexia, na hora do pânico dei um tapa na cara dele que acordou assustado e gritando.
- O que é isso mulher? – Eu tampei a boca dele com a minha mão enquanto ele me olhava assustado e sussurrei.
- Tem alguém aqui dentro. – Nesse momento alguma coisa caiu fazendo um grande barulho. Niall arregalou os olhos e estendeu a mão pegando o telefone. Então fez uma careta e murmurou.
- Esta mudo. O ladrão cortou os cabos, ele quer nos matar. – Ele se levantou e começou a procurar alguma coisa desesperadamente. – Meu celular sumiu, a onde esta o seu?
- Lá em baixo na sala, junto com o seu. – Niall gemeu e cobriu o rosto. E então foi ao nosso closet, entrou e começou a procurar alguma coisa, minutos depois ele saiu segurando um taco de beisebol.
- Niall, o que você vai fazer? – Perguntei preocupada. – Você não vai sair desse quarto.
- Preciso proteger você. – Niall disse sério e decidido, então ele se virou para você. – Se você quiser vir comigo, sabe para me dar cobertura, eu aceito. – Revirei os meus olhos e peguei uma lanterna seguindo Niall para fora do quarto. Paramos no topo da escada e eu iluminei lá em baixo para ver se tinha algum sinal do ladrão, mais só vimos coisas jogadas no chão, uma bagunça.
Niall respirou fundo e começou a descer a escada, eu o segui. A casa estava silenciosa, o que deixava tudo mais assustador. Quando cheguei ao fim da escada percebi que a casa estava mais bagunçada do que eu imaginava, eu e o Niall ficamos encarando a bagunça perplexos até que ouvimos barulhos atrás de nos e então nos viramos. Não havia um ladrão, nem nada mais sim um guaxinim, que estava mostrando as garras e rosnando para gente.
Niall foi o primeiro a ter uma reação, ele gritou e subiu correndo para o nosso quarto, eu fiz a mesma coisa depois de pegar o celular dele que estava numa mesa perto dali. Quando cheguei ao quarto Niall estava ofegante e me abraçou assim que eu entrei.
- Pensei que aquele guaxinim fosse te matar, fiquei tão preocupado.
- É eu percebi, você saiu de la, me deixando para trás. – Niall fez uma careta.
- Eu estava com medo, aquele bicho queria nos matar.
Apenas revirei os olhos e liguei para a policia ambiental que rapidamente veio levar o pequeno guaxinim para algum lugar seguro. Mais tarde descobrimos que nosso telefone não estava pegando porque o guaxinim havia ruído os fios, assim como ele havia feito os barulhos e estragado a nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário