sábado, 18 de maio de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik


Mini Imagine com Zayn Malik


Andei a casa toda atrás das chaves do meu carro , eu não me lembro ao certo aonde eu tinha colocado ela , olhei em baixo do meu travesseiro ela não estava , em cima da geladeira ela também não estava , olhei em baixo de todas as almofadas e também não estava  , ouvi o meu celular tocar e passei  os olhos pela sala , localizando ele que estava em cima da mesinha da sala , atendi ele .


 Ligação on 

-Alo .

-(S/n) você não vai vir ?? -Ouvi a voz e reconheci era a safa .

-Oh meu amor eu já estou indo , eu estou só procurando as chaves do carro e já chego -Disse calma .

-Sempre perdendo as chaves né -Ouvi a Doniya falar .

-Doniya , fazendo o que ai -Perguntei ainda procurando pelas chaves .

-Hoje é a festa lembra , o almoço em família -Ela disse e ai sim eu me lembrei , droga o zayn estaria lá .

-Ah sim lembro claro , ACHEI -Disse e gritei ao achar a chave .

-Achou ? -Ouvi safa falar .

-Achei , olha eu já to saindo aqui de casa , logo chego ai ta bom sa ?? -Perguntei .

-Aham , mas não esquece de trazer a sua câmera , eu coloquei aquele fundo verde lá no quartinho -Ouvi ela dizer .

-Tudo bem , sa , bom agora eu vou indo até mais beijo -Disse .

-Beijo , e não demora -Ela disse e riu ao final .

Ligação off 

 Subi correndo  para o meu quarto pegando a minha bolsa , normal , e a minha bolsa que mais parece uma mochila ou uma maleta , de trabalho , eu sou  fotografa , e tinha prometido pra Safa que a gente faria a nossa cessão de fotos , era pra ser a semana passada mas não deu certo eu acabei trabalhando de mais , e estava acabada , então a gente tinha marcado de ir no shopping hoje e depois que chegarmos iriamos tirar as fotos . 


 Abri a porta do carro , joguei as minhas coisas no banco do passageiro , coloquei o sinto e dei partida , a casa dos Malik's não era muito longe da minha , mas estava tão frio , o que é normal aqui , eu fui de carro , e também eu iria no shopping e não rolaria ir apé , parei o carro na frente da casa deles , e pude ver o Zayn perto da janela , droga , droga , droga isso não poderia acontecer .

Pensei em ligar pra sa , e dizer que não daria para fazer o nosso dia hoje , mas seria mancada e muito egoismo se eu pensasse só em mim , respirei fundo sai do carro , e segui até a porta , e toquei a campainha torcendo para que não fosse o zayn , que abrisse a porta .

-(s/n) você chegou -Safa disse animada e me abraçando , mas para isso eu tive que abaixar .

-Ai meu amor que saudades que eu estava de  você -Disse abraçando ela .

-Vem eu tenho que te mostrar  uma coisa , que eu aprendi a fazer , mas ta lá na cozinha a mamãe estava me ajudando vem -Ela disse e saiu me puxando até a cozinha .

-Oii Trisha -Eu disse e fui abraçar ela .

-Nossa , ela não para de crescer mesmo -Ou Yaser dizer e me virei pra ele .

-Oii Yaser -Disse indo abraçar ele que retribuiu .

-Oi coisa -Doniya falou , e me virei para ve-la mas acabei vendo o que não queria , é como eu disse Zayn estava lá mesmo , e estava ''bem'' acompanhado , ele estava com a sua namorada Perrie se eu não me engano , minha vontade era de sair correndo , e me trancar em um quarto e ficar lá , ou bater nele até não querer mais .

-Hey -Disse e fui abraçar ela , dei um ''oi '' com a mão para o Zayn e para a Perrie que retribuíram , o Zayn não parava de olhar pra mim e isso estava me incomodando .

-Vamos , safa ?? -Perguntei e ela assentiu .

-Vão aonde moças ?? -Trisha perguntou .

-A gente vai no shopping , e depois a gente vai tirar fotos editar elas e fazer outras coisas -Safa disse .

-Mas , vocês voltam antes do almoço né ?? -Trisha perguntou .

-A gente volta , a gente sabe que o dia hoje é especial trisha -Disse e ela sorrio .

-É , a alguns anos atrás esse dia foi totalmente diferente -Trisha disse e sorrio .

 Sim  a alguns anos atrás , eu vim aqui eu sempre vim aqui por ser a melhor amiga do zayn e a melhor amiga da Doniya , mas ai o tempo foi passando e eu fui gostando de um jeito diferente do Zayn e ele também  começou a gostar de um jeito diferente de mim , a gente assumiu isso um para o outro e em um dia como esse a gente assumiu para todo mundo , mas depois que ele entrou no X-factor  a gente terminou ele ficou com a Geneva e até ai a gente eramos  muito amigos ai ele começou a namorar com a Rebecca , e ela proibiu ele de falar comigo , e ele não fez nada apensa obedeceu ela , e dai em diante eu já não falo com ele como eu falava antes .

-Verdade , mas as coisas mudam né -Eu disse .

-Infelizmente -Zayn disse e me olhou um tanto provocador .

-Nem sempre -Eu disse .

-Vamos , eu já peguei a minha jaqueta -Safa disse .

-Então vamos -Disse e peguei na mão dela .

-Chau , gente até mais tarde -Safa disse e nós seguimos até o carro , como ela não tem idade ela foi lá traz , conversamos e cantamos o caminho todo , ela me contava como tinha sido a sua semana de aula , as novas amizades que ela tinha feito , e com meninas que ela tinha discutido , porque segundo ela , elas não podem falar que o Zayn é perfeito .

-Chegamos -Disse estacionando o carro .

-Aee -Ela disse e eu desci  e abri a porta pra ela .

 Andamos aquele shopping , todo comprei muita coisa pra ela , compramos roupas , acessórios e segundo ela ela usaria hoje na nossa cessão de fotos , ela era muito fofa , me apeguei muito a ela , mesmo não estando mai com o Zayn , a gente continua grudada , assim como a Doniya e a Waliyha   .



                                          --------------------------------------------------

-Ai meu deus compraram o Shopping foi ?? -Trisha disse quando adentramos a porta . 

-Só uma parte dele -Eu disse . 

-Você por aqui !!-Zarish disse e me abraçou . 

-Meninas , guardem isso e venham almoçar -Trisha disse . 

-Okay , oi gente -Eu disse alto , aquela casa já estava cheia , de primos tios e etc , todos eles já me conheciam , porque o que eu tive com o Zayn foi sério . 

-Safa desce lá , come conversa bastante que eu vou arrumar as coisas pra gente tirar a foto ta ?? -Perguntei e ela assentiu 

 Separei as roupas que ela usaria , regulei a câmera , liguei o not , ou seja deixei tudo organizado , parece ser rápido mas isso é cansativos , logo ouvi alguns passos parece que tínhamos visitinha no quarto e tinha mesmo , não veio só a safa , como as outras primas de Zayn , tiramos muitas fotos , com várias roupas e fundos , diferentes , elas desceram de novo , eu já estava cansada então me joguei no sofá que tinha no canto do quarto . 

-Nossa , cansei -Disse pra mim mesma  .

-Também não para quieta -Zayn disse se sentando ao meu lado , e eu já iria levantar mas ele me puxou . 

-Solta eu preciso sair -Eu disse . 

-Eu preciso falar com você e você vai me ouvir .-Ele disse . 

-Ah já sei a Perrie , disse que você não pode frequentar a casa dos seus pais porque eu estou aqui é isso ?? -Perguntei . 

-Não , olha , eu sei que eu fui errado , em obedecer a Rebecca , em ter me afastado de você , de ter terminado com você , desculpa -Ele disse . 

-Porque eu desculparia você zayn , se até agora você só me fez mal ?? -Perguntei . 

-Porque eu te amo -Ele disse . 

-Não você ama aquela menina , loira e estranha que esta lá em baixo -Disse um pouco mais alto . 

-Não eu amo você -Ele disse e me puxou pra mais perto , fazendo nossos corpos colarem , sem ao menos ter tempo de reagir , ele me beijou , sua língua , explorava a minha boca , como antes mas incrível o beijo dele é viciante e fica melhor por mais tempo que passa , ele parou o beijo com selinhos e me olhou nos olhos e sorrio . 

-Te amo -Ele disse . 

-Idiota -Disse e dei um tapa na cabeça dele . 



                                              4 anos depois .
-Vem , vem -Doniya me chamava e eu entrei na roda dançando junto com eles ,  Zayn chegou na minha frente e começou a dançar junto comigo aquela musica super animada , as joias que eu usava faziam barulho como as joias de todas as mulheres que ali estavam , a musica estava quase acabando , quando o zayn me puxa para um canto . 

-Eu já sei de tudo -Ele disse . 

-Tudo o que ?? -Perguntei . 

-Que a nossa família vai crescer -Ele disse . 

-Como você descobriu ?? -Perguntei com os olhos cheio de água de felicidade . 

-Eu vi o teste boba -Ele disse e sorriu . 

 Senti alguém puxando a saia que eu estava usando , olhei para baixo e vi a Mical , minha pequena puxando a minha saia . 

-O que foi meu amor ?? -Perguntei me abaixando ficando da altura dela , que estava com a roupinha linda  e até com um bindu na testa . 

-Nada -Ela disse e o Zayn pegou ela no colo . 

-Filha eu acho que você vai ganhar um novo irmãozinho -Zayn disse . 

-Sério ?? -Ela perguntou , encantada . 

-Sério -Ele disse empolgado . 

-Ai eu vou contar para todos -Ela disse e ele colocou ela no chão que saiu correndo . 

-Não esquece de falar que vai ser um menino -Ele girou e ela continuou correndo . 

-Você é louco Malik ?? -Perguntei . 

-Sim sou louco por você Sra Malik -Ele disse e me puxou para um beijo . 

-Idiota -Disse e sorri pra ele , aconteceu tudo o que eu mais queria , eu estava no meu segundo filho , com o cara que eu amo e do jeitinho que eu queria . 
____________________________________________________________________________
~~ Raquel~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário