sábado, 18 de maio de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik


Mini Imagine com Zayn Malik




-- Você tinha acabado de mudar para Londres e tinha 17 anos .

Você : Licença , Oi da licença ? 

XXX¹ : Não .. Eu tô esperando para  AAAAAAHHH HAROLD ME POSSUA !!

Credo , num vi um prédio tão lotado com gente tão maleducada  ... Parece que tem algum famoso , ou até que acharam o cadavér de Michael Jackson .. Enfim .. 

Você : Oie , eu posso entrar ? 

XXX² :  Não senhorita , somente pessoal autorizado . 

Você : Eu moro aqui , SeuNome apto. 1001 quer conferir ?

XXX² : Paul , '' pai '' de cinco idiotas , quer conferir ? 

Gostei dele ele é engraçado .. Mas sério , eu quer ir pra casa ... 

--- Na frente do seu prédio

XXX³ :  Perrie , vê se entende que o nosso namoro é FALSO , é como um desfile de moda , é falso e eu não tenho que te dar satisfação ok ? O que ? TCHAU PERRIE !!!

Você : Cof Cof 

XXX³: Zayn Malik , - Apertou minha mão  -Você é uma fã ? Não conta pra mídia sobre a Perrie pofavor ? Quantos anos ? De onde ? Porque tá aqui ? 

Você : Oi , SeuNomeCompleto PORQUE eu seria sua fã ? Caramba quem é PERRY ? 17 anos . Brasileira . Eu MORO aqui 

Zayn : Quer um café ?  -Tipo, wtf ? 

Você : Adoraria .. :) 

Fomos ao Starbucks , Zayn é adoravél Ele tem uma banda One Direction (NÃO BOBA A BANDA CHAMA ''UM ABACATE '' SABIA NÃO ? ) A Perry é namorada dele , e UAU quantas fotos foram batidas ... 

Zayn : Quer ver um filme hoje ? 
Você : Claro qual ? 
Zayn : Você escolhe . 
Você : Você tem (INVETADO) '' Noite De Verão'' ? 
- Procura 
Zayn :  Aham , a principal chama .. - Ele me olhou tipo '' Affz '' - 
Você : É , é , é ela chama SeuNome !!

__ TEMPOS DEPOIS __ 

Você : Eu amo essa parte 
( Deixa eu explicar como é : O cara ajoelha e faz uma declaração LINDA pra SeuNome e pede ela em namoro -- NO FILME QUE EU CRIEI AQUI AGORA kkk ) 

Zayn&CarinhaDoFilme : SeuNome , eu te amo , eu posso não te conhecer tão bem , nunca ter beijado sua boca , passado o dia com você , te fazer chorar , te consolar depois de algo ruim . Eu só sei que te amo , e no meu coração esta´ escrito seu nome . Quer ser minha , por um , dois , infinitos dias ? 

Você&MulherzinhaDoFilme : O Dia que eu dizer que não , você me interna . 

Zayn&CarinhaDoFilme : Acho que agente devia se beijar agora ! 
________________________________________________________________
~~Raquel~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário