sábado, 18 de maio de 2013

One Shot Harry Styles


One Shot Harry Styles


- Harry, o que você vai fazer? – Você andava atrás de Harry que havia descido arrumar Daisy para vocês irem visitar Anne.

- Eu só quero deixar ela bonita. Hey, eu tenho estilo, vou deixar ela maravilhosa. – Ele entrou no quarto da Daisy e fechou a porta na sua cara.

Depois de um tempo ele saiu do quarto e você teve que sorrir quando viu Daisy, ela estava com um vestidinho florido e seus grandes cabelos estavam presos de um jeito que somente os cachos caiam em sua pequena costa. Ela sorriu e correu no seu colo.

- Olha mamãe, papai me ensinou a deixar meus cachos bonitos assim e eu gostei do vestido, ele disse que eu to parecendo uma princesa.

- E você esta mesmo, querida. – Você deu um beijo na bochecha dela e viu o Harry sorrindo para vocês com os olhos brilhando.

- Vamos, eu aposto que a vovó esta morrendo de saudades da gente.

Anne, Gemma e a família de Harry estavam numa praça, hoje era um dia de festa na cidade então provavelmente teriam fotógrafos e impressa, Daisy odiava os flashes. Quando era pequena acabou se assustando com as câmeras então desde aquele dia morria de medo. Vocês estavam chegando quando você se virou para Daisy e deu um sorriso.

- Querida, vou ter que pedir um favor para você. Hoje vai ter muitas câmeras, flashes, tudo que você não gosta, mais pelo menos tenta se controlar, que eu prometo que vamos para a casa da vovó rapidamente. Tudo bem? – Ela apenas balançou a cabeça.

- Ela vai ficar bem. – Harry sussurrou no seu ouvido e beijou o 
topo da sua cabeça.

Quando vocês chegaram, Harry rapidamente pegou Daisy no colo e segurou sua mão. Havia alguns seguranças que Paul mandou para cuidar da família Styles, mais você sabia que aquilo não evitaria os paparazzi de atormentarem vocês.
Rapidamente vocês acharam Anne e Gemma que vieram correndo cumprimentar vocês, Anne deu apenas um oi e pegou Daisy a abraçando e mimando a neta.  Vocês já estavam um bom tempo ali até que se deu falta de Daisy, você se levantou e olhou em volta do parque, até que achou a Anne conversando com umas amigas delas.

- Anne, cadê a Daisy? – Anne me encarou confusa.

- Não esta com você? Ela falou que iria procurar você e o Harry.

- Ela não apareceu, e não esta com o Harry também, meu deus. 

– Anne olhou em volta.

- Vou avisar Harry e a Gemma, vamos achar ela.

Você começou a correr pelo parque procurando em qualquer canto um sinal de Daisy e começou a ficar desesperada. Harry te viu e correu até você, ele estava com uma careta e você respirou fundo tentando não chorar. Ele te abraçou e começou a te arrastar até onde vocês estavam sentados, ele olhava para cima provavelmente para você não perceber que ele estava quase chorando também.

- Daqui a pouco vai começar os fogos. – Você murmurou.

- Daisy morre de medo, precisamos acha-la. – Você suspirou. – Ei, o que é aquela movimentação ali?

- Não deve ser nada. – Você esconde seu rosto no peito do Harry. Mais ele começou a te arrastar para lá. Você começa a ouvir o nome de Daisy e percebeu que havia muito flashes no lugar. Você e o Harry se encararam e começaram a correr em direção à bagunça.  Harry pegou a sua mão e começou a empurrar as pessoas até finalmente chegar ao meio e ver Daisy sorrindo segurando um pirulito.  Harry respirou fundo e pegou Daisy no colo a abraçando.

- Você nunca mais sai de perto da gente sem avisar ok? – Ela olhou para baixo fazendo bico. Coisa que ela fazia quando levava uma bronca, você gargalhou e abraçou os dois ao mesmo tempo.

- Ela ta bem, você não percebeu que ela estava divando para os fotógrafos? – Você falou então Daisy riu e sussurrou para vocês dois.

- Eles falaram que eu sou bonita. Que eu vou estar nas capas da revista, você acredita nisso mamãe?

- Mais é claro, você é linda. Só as mais bonitas ficam na capa. – Então um paparazzi gritou:

- Então (S/N), você não se importaria em posar com a sua família para ser a capa da revista não? É uma família muito bonita, principalmente você e sua filha. – Harry fez uma careta, mais mesmo assim posou com você e Daisy.

No outro dia uma revista de fofoca publicou a foto de vocês se abraçando falando do sumiço de Daisy e a elogiando, por ela ser doce e gentil. A mídia começou a gosta mais ainda da nossa família. Éramos a típica família perfeita.
______________________________________________________________________________
      ~~Raquel~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário